Friday 15 February 2013

Aventureira


Depois de me perder em Londres, achei interessante a possibilidade de me perder nos arredores da minha cidade. Apanhei o autocarro errado e fui parar a Belton, voltei a Bradwell fazer o que tinha a fazer e quando era hora de regressar apercebi me do meu grave erro matematico e das suas consequencias: tinha de voltar a pe. Abracei a minha aventura com todo o gosto e coragem, ate que depois de andar uns quantos minutos apercebi me que nao fazia a minima ideia de onde me encontrava. Com a ajuda telefonica da minha amiga e o google maps, avancei ferozmente nesta minha quest ate ter ido dar a uma rua sem saida. Felizmente, lembrei me que o meu Sir Knight Vitor trabalhava por esta zona e com a sua ajuda e da minha fiel amiga encontrei o seu posto de trabalho. Gracas a eles e ao Google maps, acabei sentada e quentinha na cantina do trabalho do meu senhor, a escrever este post que marca o fim da minha quest.


xx


 - # Spirit Bear.


No comments:

Post a Comment